Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/07/2015 às 16h33min - Atualizada em 10/07/2015 às 16h33min

Professora da Faculdade Cathedral ministra Workshop na Loja Todimo

Faculdade Cathedral
Faculdade Cathedral

A Faculdade Cathedral, por meio do Projeto de Integração à Comunidade Empresarial ministrou workshops em grande parte do comércio de Barra do Garças. Pela atuação louvável do corpo docente da Instituição, algumas empresas resolveram aderir a essa modalidade, na busca de mais capacitação aos profissionais e para garantia de melhor atendimento à população, o que conseqüentemente, poderá contribuir para a fidelização dos clientes.

A convite da gerência da Loja Todimo, na última quarta-feira, 17, a professora Marcela Silvéria, ministrou um workshop para os funcionários da empresa, com o tema: Excelência no Atendimento. Neste contexto, Marcela abriu as discussões com a seguinte pergunta: “Você seria seu próprio cliente?”. Em seguida, prosseguiu com os tópicos: atitudes inadequadas no ambiente de trabalho; os sete pecados no atendimento; princípios do bom atendimento; posturas para o bom atendimento; e dicas de como realizar o atendimento por telefone.

Segundo a professora, ser convidada pela segunda vez pela empresa Todimo para ministrar um whorshop, foi muito gratificante: “é o reconhecimento de um trabalho realizado com êxito. O sucesso é a soma de pequenos esforços”, ressalta Marcela.

Esse é mais um diferencial da Faculdade Cathedral. Nossos professores, altamente qualificados, têm a disponibilidade de dirigir-se às empresas e disseminar conhecimento através de workshops, palestras e/ou minicursos. Dessa forma, a Faculdade Cathedral tem se tornando referência na região, cumprindo seu papel social por meio de atividades de relacionamento com a comunidade externa. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90