Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/07/2015 às 13h34min - Atualizada em 09/07/2015 às 13h34min

Prefeito protocola na Caixa Econômica projeto do Parque de Exposições

Agência da Notícia
Agência da Notícia

O prefeito de Vila Rica, Luciano Alencar acompanhado pelo engenheiro civil Raul Diego da Silva Santos Figueiredo, responsável pelo departamento de engenharia do município protocolou na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Cuiabá, nesta terça feira dia 08/07, o projeto para ampliação do Parque de Exposições de Vila Rica.

O Parque esta instalado em uma Área de 70. 990 m2 e terá uma área coberta ou Tatersal de 1.033 m2, com área para a exposição de animais de 5.518m2, área de Shows de 5.819m2 e área de estacionamento de 4.355 m2.
Na área acima mencionada será construído a Sede do Sindicato Rural de Vila Rica e segundo o presidente da entidade Eduardo Ribeiro, será uma das mais modernas do estado de Mato Grosso.

Os recursos para ampliação e reforma do parque foram celebrados através de um contrato firmado entre o prefeito Luciano Alencar de Vila Rica e a União Federal por Intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA representado pela Caixa Econômica Federal, e foi assinado em 26 de novembro de 2014, os recursos do investimento entre repasse e contra partida somam R$ 984.750,00 (Novecentos e Oitenta e Quatro Mil e Setecentos e Cinquenta Reais).

Com esta ação o Prefeito Luciano Alencar, reforça seu compromisso com o setor do agronegócio que faz município de Vila Rica, detentor do 5º maior rebanho bovino do Estado de Mato Grosso e o 17º do Brasil.

Segundo Luciano Alencar, “A ampliação do Parque de Exposições será um incentivo a mais, para a pecuária não só de Vila Rica, mas de toda a Região Norte Araguaia investir na melhoria da infraestrutura do parque é trabalhar para o fortalecimento do agronegócio de Vila Rica, pois, a agropecuária e a economia de Vila Rica, serão diretamente beneficiadas com a conclusão do Parque de Exposições do município”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90