09/07/2015 às 13h21min - Atualizada em 09/07/2015 às 13h21min

Idosa é trancada em banheiro durante assalto enquanto chácara era roubada por ladrões

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Por volta das 22hs desta quarta-feira, (08), a Polícia Militar registrou um roubo em uma chácara localizada a 8 km de Confresa as margens da BR-158. Dois homens armados invadiram o local e roubaram dinheiro e joias de uma mulher de 63 anos.

Conforme informações repassadas ao site Agência da Notícia, a Polícia Militar juntamente com investigadores da Polícia Civil se deslocaram até o local após serem avisados do roubo. Ao chegarem à chácara encontraram a idosa pedindo por socorro e bastante nervosa.

A mulher de 63 anos estava trancada dentro de um banheiro, em conversas com os policiais ela informou que eram dois suspeitos armados e que pediram por dinheiro e objetos valiosos, os assaltantes fugiram levando cerca de R$ 800 reais, joias e um talão de cheque.

Os policiais munidos das características dos assaltantes saíram em rondas pelas ruas de Confresa no intuito de localizar os marginais, mas não obtiveram sucesso na ação.

O boletim de ocorrência foi elaborado na Polícia Militar e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis que o caso requer estão sendo tomadas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%