Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/02/2012 às 19h22min - Atualizada em 16/02/2012 às 19h22min

Fim da linha para mais um criminoso em Canarana

Canarana News
Reprodução

Durante meses o suspeito vinha sendo monitorado pelos investigadores da Delegacia de nossa cidade, em razão de informes dando conta de sua atividade com ligação ao comércio de armas de fogo.

Há mais ou menos seis meses, Marcival Divino da Silva Rodrigues (31) vulgo “Chibiu” vindo de Goiás, montou uma Auto Peças.Segundo as investigações produzidas, Marcival adquiria as armas na capital Goiana onde possui contatos em razão de ter residido naquela cidade. As armas eram despachadas através do ônibus em meio às peças, que eram enviadas para nossa cidade.Marcival possuía uma nota fiscal em que constavam 06 volumes, mas que, no entanto só havia colocado 05 volumes em seu carro ao perceber a presença de policiais civis.

A apreensão da arma foi realizada em uma cidade próxima, justamente na caixa que não fora entregue ao suspeito.Dentro de várias caixas menores em meio a peças havia um revólver calibre 38 Smith Wesson.Foi assim que no início da noite da última terça feira 14/02 ele foi preso. O suspeito foi autuado no crime de Comércio Ilegal de arma de fogo.A Polícia Civil pretende agora chegar às pessoas que adquiriram armas do homem que veio para Canarana há poucos meses, mas que, pode ter movimentado uma grande quantidade de armas de diversos calibres abastecendo o comércio ilegal em nosso município.

O esquema ainda pode ter outros envolvidos não só na aquisição, mas também na distribuição das armas.O lucro com essa atividade geral uma grande quantia de renda. De acordo com o Ministério da Justiça, o Brasil é o campeão mundial de mortes por arma de fogo.A Operação policial contou com a participação dos Investigadores Vital, Célia e Alessandro.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »