07/07/2015 às 19h00min - Atualizada em 07/07/2015 às 19h00min

Moradores invadem delegacia em Brasnorte e atiram em suspeito de homicídio

G1 MT

Moradores da cidade de Brasnorte, localizada a 580 km de Cuiabá, invadiram a delegacia de Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (6) no município para agredir o suspeito de cometer um homicídio no último domingo (5). Segundo a Polícia Civil, cerca de 40 pessoas conseguiram entrar na delegacia e agredir o homem, que estava preso.

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi motivada pela revolta dos moradores com a morte do filho de um comerciante de 28 anos. Eles gritavam e pediam vingança.

Ainda segundo a Polícia Civil, pelo menos outras 400 pessoas estavam na rua em frente à delegacia no momento da invasão. Desse total, aproximadamente 40 conseguiram entrar na cela onde o homem estava preso e disparar contra ele. Um tiro teria acertado o suspeito.

Para reforçar a segurança na delegacia, equipes da Polícia Civil e da Força Tática de Juína e Tangará da Serra, cidades a 737 e 242 km de Cuiabá respectivamente, foram deslocadas para o município.

O preso, de 35 anos, deve ser transferido para receber atendimento médico em outra localidade.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a multidão se dispersou após a saída do suspeito em uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

O crime

O homicídio aconteceu na manhã do último domingo no bairro Nosso Lar, em Brasnorte. Morta a facadas, a vítima teria sido alvo de execução por causa de dívidas, segundo a Polícia Civil.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.0%
16.6%
77.0%