Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/07/2015 às 17h40min - Atualizada em 07/07/2015 às 17h40min

Em ato de vandalismo placas de sinalização são adulteradas em Barra do Garças

Ronaldo Couto / Secom - BG
Reprodução

Vândalos alteraram com uma pintura duas placas de sinalização de trânsito que estavam nas proximidades da Escola Coopema em Barra do Garças. O ato criminoso que poderia levar condutores de veículos a trafegar numa velocidade alta em local indevido transformou as placas de 30 KM/h em 80 KM/h.

A Coordenadoria de Trânsito retirou as sinalizações para remover a pintura feita pelos vândalos e posteriormente recolocará com a indicação da velocidade correta (30 KM/h).

Um site de notícias foi enganado pela ação dos vândalos chegando a publicar um material desconhecendo o ato criminoso. A servidora da Coordenadoria de Trânsito Alessandra Ribeiro informou que apesar de haver vias consideradas rápidas, não existe nenhuma placa de sinalização no perímetro urbano de Barra do Garças com a velocidade de 80 KM/h.

A Prefeitura de Barra do Garças lamenta a ação de vandalismo que apenas prejudica a população,esta não é a primeira vez que placas de sinalização de Trânsitos são danificadas e até arrancadas e furtadas em vários pontos, principalmente na Avenida Serra Azul. A orientação é para que a população denuncie se presenciar tal fato às forças policiais.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90