Ladrões explodem caixa em Montes Claros e fogem sentido Iporá

Por

Ladrões explodem caixa em Montes Claros e fogem sentido Iporá
Araguaia Notícia

Cerca de dez homens fortemente armados estouraram o caixa eletrônico na cidades de Montes Claros-GO, na madrugada de terça-feira (07/07) e fugiram sentido Iporá.

Segundo a PM-GO informou os assaltantes estão numa caminhonete preta; uma pick-up Strada e Pálio branco. Na fuga os bandidos efetuaram disparos contra a base da PM de Montes Claros.

O caixa estourado é do Banco do Brasil e há também um quarto veiculo Gol vermelho que foi abandonado durante a fuga.

A PM de Barra do Garças também foi avisada sobre a situação na expectativa de que os elementos pudessem vir por aqui também.
 


FONTE: Ronaldo Couto
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »