06/07/2015 às 12h09min - Atualizada em 06/07/2015 às 12h09min

Consumidores usam as redes sociais para reclamar da falta de água

Agência da Notícia
Agência da Notícia

O final de semana foi marcado pela falta de água em Confresa. O problema atingiu diversos bairros da cidade, pelo menos, é o que mostra as reclamações feitas por usuários em redes sociais. Ai sim, foi uma verdadeira enxurrada.

Nossa equipe encontrou pelo menos 50 reclamações, a maioria no Jardim do Éden. E a falta de abastecimento teria ocorrido por três dias seguidos, o que levou a muitas caixas de água das casas, a esvaziarem.

A Simone Pontes postou sobre o incomodo: "Estou muito chateada, pois eu só tenho o sábado pra arrumar casa e lavar roupas, e ate agora sem água", destacou a moradora de Confresa. Já a Elizabeth Manciolli usou o bom humor para protestar com a falta de água. "É a poeira agora, o jeito ir tomar banho Cacau né fazer ok? Por a boca no trombone", brincou.

Jurandy da Silva foi ainda mais longe com seu comentário, e aproveitou para reclamar do abastecimento também no distrito do Veranópolis. "Vocês aí pelo menos sabem que a água vai chegar à qualquer momento, e nós de de Veranópolis que esperamos o prefeito Gaspar trazer água desde 1992. Trouxe uma caixa d'agua na campanha pra prefeito, nessa época que enferrujou e vieram na calada da noite e a carregaram daqui sabe Deus pra onde", destacou a moradora da comunidade.

Segundo os moradores o abastecimento foi normalizado no final da tarde de domingo. No site da empresa que administra o fornecimento de água em Confresa não há nenhuma explicação para o que teria ocasionado o problema.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%