06/07/2015 às 12h06min - Atualizada em 06/07/2015 às 12h06min

Armados funcionários de fazenda expulsam e agridem pescadores em rio que corta rodovia

Agência da Notícia
Reprodução/Ilustrativa

Dois homens funcionários de uma fazenda localizada a 10 km do município de Confresa agrediram e expulsaram três pessoas que pescavam em uma ponte que fica na MT-432 que liga o município de Confresa a Santa Terezinha. O fato ocorreu às 16hs deste domingo, (05).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, três pessoas pescavam em cima de uma ponte na MT-432 quando chegou um homem dizendo que era funcionário da fazenda Luta e que os rapazes não poderiam pescar naquele local, pois era propriedade da fazenda.

Os três se deslocaram até a sede da fazenda onde conversaram com o gerente da fazenda que disse aos pescadores que eles poderiam pescar, pois o local é uma rodovia e, portanto seria um local público.

Então voltaram a pescar no local, minutos depois o mesmo funcionário retornou e ouve um bate boca e o suspeito se deslocou até a sede da fazenda onde voltou com mais um funcionário. Armados com um revolver calibre 38 e uma espingarda 12 os suspeitos ameaçaram e agrediram fisicamente um dos pescadores chegando atirar contra um dos rapazes.

Após as ameaças e as agressões os pescadores foram embora temendo a própria vida. Um boletim de ocorrência foi elaborado na Polícia Militar e encaminhado a Polícia Civil que fará as investigações do caso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%