Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/07/2015 às 16h25min - Atualizada em 04/07/2015 às 16h25min

Vendaval derruba palco e abertura da praia de Aragarças fica para domingo

Ronaldo Couto
Cara a Cara / Araguaia Notícia

Uma chuva rápida porém com muito vento derrubou na tarde de sábado (04/07) o palco instalado na praia Quarto Crescente para abertura da temporada de férias em Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso.

O show com a banda Muleke Atrevido que estava previsto para acontecer na abertura da temporada ficou para domingo, segundo informou o jornalista Reinaldo Silva ‘Chocolate’, do programa Cara a Cara da Tv Serra Azul Band. “Foi uma chuva rápida mas avassaladora e derrubou algumas barracas e o palco. A equipe de som disse que vai trabalhar a noite inteira de hoje para remontar o palco para domingo”, explicou Chocolate.

A temporada 2015 está mais curta do que nos anteriores tanto na duração como também no espaço físico. A praia Quarto Crescente que no passado já chegou a ter 2,5 km de praia este ano só deu apenas 800 metros de praia em função dos danos causados pelo homem com desmatamento, assoreamento do rio que infelizmente continuam.

A programação de shows terá início portanto neste domingo (05/07) com a banda Muleke Atrevido e segue até o dia 31 de julho. A temporada no rio Araguaia prossegue também nas cidades de São Felix, Santa Terezinha, Luciara e Nova Xavantina com a praia do Chiquito no rio das Mortes, Pontal do Araguaia com a praia da Arara e Barra do Garças com a praia do Bosque.

 

 

 


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90