Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/07/2015 às 11h00min - Atualizada em 04/07/2015 às 11h00min

Temporada começa com a praia de Aragarças mais curta dos últimos anos

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

A temporada de praia em Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, tem a sua largada nesse final de semana e com um detalhe. Infelizmente a praia está mais curta do que nos anos anteriores. Desde a sua duração, antigamente a temporada chegou a ser de dois meses, como também na extensão da praia. 

Como este ano a natureza não foi muito generosa e encurtou o tamanho da praia (por causa do assoreamento e destruição do rio) os banhistas vão ficar mais concentrados atrás do travessia. Mas mesmo assim a animação continua a mesma e deve se estender até o final de julho.

Entre as novidades deste ano, está à estrutura que o Restaurante Caribe em parceira com Rey de Las Paletas montou um cercado com barracas de alimentação, quadras esportivas e minipalco.

Como neste ano os recursos estão ‘minguados’, a temporada no Araguaia não deve ter muitos shows nacionais e as cidades devem aproveitar mais os talentos regionais. A temporada no rio Araguaia se estende por Aragarças, Barra do Garças (praia do Bosque), Nova Xavantina (praia do Chiquito), Santa Terezinha, Luciara e São Felix do Araguaia. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90