03/07/2015 às 16h30min - Atualizada em 03/07/2015 às 16h30min

Marido mata esposa com várias facadas e depois se suicida com facadas e veneno

24 Horas News
PM/MT

Mais um duplo homicídio brutal. Um homem matou a esposa por motivos fúteis (ciúmes) com várias facadas e depois se suicidou. O assassino que também virou vítima, primeiro matou a espoa. Depois se esfaqueou a altura do peito, para em seguida se envenenar.

A tragédia em família aconteceu, segundo a Polícia Militar, no início da tarde desta quinta-feira, 2, nas dependências da Estância 3-R, na comunidade do Sucuri, na periferia de Cuiabá.

Primeiro, segundo a PM, o homem – nomes das duas vítimas ainda não foram divulgados pela Polícia -, matou a mulher com várias facadas. Depois com a esma faca suja de sangue a enfiou em seu próprio peito.

Sangrando, ele bebeu veneno, possivelmente inseticida para matar ratos e morreu junto da esposa, que o deixaria nesta tarde. “Ela estava arrumando as malas para ir embora de casa quando foi morta”, comentou uma testemunha.

Os dois corpos estão sendo liberados por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso possivelmente será arquivado devido o assassino também ter tirado sua própria vida.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%