03/07/2015 às 12h39min - Atualizada em 03/07/2015 às 12h39min

Nova Audiência Pública vai discutir a qualidade dos serviços de telefonia e internet no Araguaia

Agência da Notícia
Reprodução/Ilustrativa

Mais uma vez os serviços de internet e telefonia que a empresa "OI" fornece ao Norte Araguaia serão discutidos em uma audiência pública. Desta vez marcada para o dia seis de julho, segunda-feira, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre do Norte, a partir das 19 horas.

O convite está sendo feito a toda a população da região pela 27ª Subseção da OAB/MT, que apresentará ao público as medidas administrativas e judiciais que podem ser tomadas com relação aos prejuízos causados pela má prestação dos serviços da operadora. O Agência da Notícia já mostrou várias vezes os danos causados pelas constantes quedas no serviço de internet e a falta de sinal nos aparelhos celulares. Algumas vezes os moradores sequer conseguiam acionar o serviço municipal de ambulâncias.

Um relatório com o que for discutido no evento será encaminhado aos órgãos competentes, como Ministério Público e Procon de Mato Grosso. O objetivo é pressionar a empresa a realizar os investimentos necessários na região para melhorar os serviços, obedecendo as normas estabelecidas pela Anatel e pelo Código de Defesa do Consumidor.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%