16/02/2012 às 13h03min - Atualizada em 16/02/2012 às 13h03min

Grávida atacada por rottweiler sofre aborto e crê que cão devorou feto

Olhar Direto
Reprodução

Uma jovem de 16 anos, que estava grávida de cinco meses, conta que foi atacada por um cão rottweiler e acredita que o cachorro tenha comido o feto dela. O fato aconteceu na manhã de terça-feira (14), em Aragarças (GO), na divisa com Mato Grosso.

Segundo o relato da jovem G.S.S.G, de 16 anos, ela estava em casa quando o cão apareceu no quintal; ao ver o animal ela teria se espantado e sofrido um desmaio quando teria ocorrido o abordo espontâneo do feto. A menor, quando voltou a si, diz que estava ensanguentada e que havia manchas de sangue espalhadas pela casa.

Ela e o esposo, Leandro da Silva, 19 anos, procuraram à polícia denunciando que o cão teria devorado o feto. A jovem foi encaminhada para hospital onde foi confirmada a inexistência de feto. Ela foi submetida à curetagem.

O animal foi recolhido pela fiscalização da prefeitura de Aragarças e, segundo o fiscal Orlando, o proprietário do cão ainda não apareceu. “O cachorro fica recolhido por 72 horas e se não aparecer o dono será encaminhado para adoção ou eutanásia” explicou o fiscal.

A Polícia Civil ouviu o esposo da jovem ontem e hoje vai solicitar exame no animal para confirmar se a história tem procedência. O inquérito será acompanhado pela delegada Azuen Albarello. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »