02/07/2015 às 19h24min - Atualizada em 02/07/2015 às 19h24min

Novos acessos ligarão bairros sobre o Córrego Fundo em Barra do Garças

Vander Lima / Secom-BG
Edevilson Arneiro / Secom-BG ligação sobre córrego Fundo beneficiará 10 bairros

As ruas que servirão de ligação de 10 bairros na região da Nova Barra do Garças com a região central chegarão nesta semana, inclusive com a construção de galerias Pluviais e bueiros no Córrego Fundo, em fase final de pavimentação resta a construção das pontes para interligar a cidade por novos acessos.

O primeiro será no final da Avenida Presidente Vargas (após o depósito da Coca Cola), atravessando o córrego, margeando o morro saindo no bairro Abel Lira (Ouro Fino II); os demais sairão no Residencial Tamburil e Residencial Carvalho, além de outras ligações.

Em outros pontos da cidade o asfaltamento de rua está em andamento, parte na fase final de preparação do solo, enquanto outras estão iniciando a pavimentação; Algumas vias estão praticamente concluídas já recebendo as sarjetas e meio fios.

O projeto Asfalto Novo beneficia diretamente 10 bairros e indiretamente toda a cidade, estão sendo investidos aproximadamente R$ 25 milhões, o projeto foi aprovado pela Câmara Municipal de Barra do Garças.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%