Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/07/2015 às 06h56min - Atualizada em 02/07/2015 às 06h56min

Rodovia MT 336 é patrolada pela prefeitura de Barra e receberá ponte de concreto

Ronaldo Couto / Secom-BG
Secom-BG estrada patrolada de Barra a Toricueje

A rodovia estadual MT 336 que atende as fazendas e o distrito de Toricueje está recebendo uma atenção especial por parte da prefeitura de Barra do Garças em virtude da produção da região que cresceu muito nos últimos anos.

Recentemente a rodovia foi patrolada e ‘levantada’ e em breve será colocada uma ponte de concreto no lugar da de madeira do rio Passa Vinte no km 50. A medida foi anunciada pelo prefeito Roberto Farias que solicitou um orçamento ao secretário de Obras César Magrini.

A ponte de madeira do Passa Vinte não está resistindo ao peso das carretas e caminhões que escoam a produção de soja, milho e sorgo. “A ponte está passando carros pequenos e foi feito também um desvio, mas estamos orientado as carretas a darem a volta”, explica Magrini.

A prefeitura pretende construir uma ponte de concreto de 1 pista com 38 metros de cumprimento. Uma obra como que deve ser feita em 120 dias.

O secretário pede aos motoristas de carretas e caminhões que evitem a ponte de madeira do Passa Vinte e entrem pela Fazenda Cabreira no km 50 da Br 070 ou pelo trevo do Chapéu de Telha também na 070 para quem precisa ir à frente da ponte sentido Toricueje.

A MT 336 foi patrolada pela prefeitura com o maquinário adquirido pelo prefeito Roberto Farias com recursos do FETHAB do Governo do Estado. Fazendeiros comemoram o bom momento da estrada fato que deve aumentar a produção de grãos na região.

 


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90