Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/07/2015 às 18h44min - Atualizada em 01/07/2015 às 18h44min

Últimos dias para se inscrever no Vestibular para o Curso de Direto da Faculdade Cathedral

Faculdade Cathedral
Faculdade Cathedral

Você procura um curso superior de qualidade, com excelentes professores, grade curricular atualizada, estrutura excelente e ótimo índice de reconhecimento pelo MEC? Faça Direito na Faculdade Cathedral!

O corpo docente da Instituição é de altíssimo nível, composto por professores especialistas, mestres, doutores e pós-doutores, que estão sempre em busca de novos ingredientes que contribuam para o êxito profissional de seus alunos.

Através do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), o aluno do curso de Direito da Faculdade Cathedral poderá exercitar na prática o que é ensinado em sala de aula. Dentre outras atividades, eles analisam inquéritos, participam de júris simulados e atendem a população gratuitamente

Tantos recursos só poderiam acarretar em recorde de aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O que você está esperando para fazer parte da família Cathedral? Ainda há tempo! O processo seletivo por agendamento poderá ser realizado até o dia 01/07. O vestibular tradicional acontecerá no próximo dia 05 (domingo). Para mais informações, ligue 0800 647 4003, ou inscreva-se pelo site: faculdadecathedral.edu.br.

Escolha a melhor Faculdade do Centro-Oeste e garanta um futuro profissional brilhante.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »