Barra do Garças prorroga vacinação contra a gripe

Por

Barra do Garças prorroga vacinação contra a gripe
Ministério da Saúde

A prefeitura de Barra do Garças por meio da Secretaria de Saúde comunica aos barragarcenses que foi prorrogada a Campanha de vacinação contra gripe nos grupos prioritários (GESTANTES, IDOSOS, CRIANÇAS de 6 meses a menores de 05 Anos).

Nesse intuito a secretaria convida esses grupos a irem aos PSFs de seus bairros para se vacinarem e se imunizarem contra o influenza, o vírus da gripe.

De acordo com a Enfermeira Dora, Diretora de Vigilância Epidemiológica SMS Barra do Garças a vacinação – “a prorrogação está acontecendo, uma vez que, ainda não foi alcançada a meta preconizada pelo Ministério da Saúde que é de 80%”, concluiu.


FONTE: Leory William / Secom-BG
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »