Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/02/2012 às 15h28min - Atualizada em 10/02/2012 às 15h28min

Preso ladrão de carros que agia em vários bairros da capital

Midia News
Midia news

A prisão de Sindylan Barbosa da Cruz, de 22 anos, levou policiais da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital a esclarecer uma série de arrombamentos de veículos ocorridos em vários bairros da cidade, principalmente no Jardim das Américas e também Boa Esperança, além de estacionamentos de supermercados.

Sindylan foi preso na tarde de quarta-feira (8), no Jardim Leblon, em Cuiabá durante uma abordagem de rotina. Na casa dele, foram apreendidos quatro aparelhos de CD player, além de seis pendrives e até um óculos de grau.

Na checagem, os policiais desconfiaram de um talão de cheques com duas folhas. O jovem alegou que era do pai dele, mas ao ligar para o dono do cheque, os policiais descobriram que o cheque era roubado. "As nossas suspeitas aumentaram quando perceberam que o Pálio dele estava com uma lanterna quebrada. Era esse veículo que estávamos procurando há algum tempo", explicou a delegada Eliane Fernandes, responsável pelas investigações.

A delegada suspeita que Sindylan tenha arrombado pelo menos uma dúzia de veículos, mas apenas duas vítimas estiveram na Delegacia. Uma delas é um vendedor autônomo que estacionou seu Fiat Uno, no sábado passado em frente à Associação Médica, na Avenida Arquimedes Pereira Lima. Ao retornar, a porta estava amassada. Do carro, os bandidos levaram seu óculos de grau e outros pertences.

Com a prisão de Sindylan, a delegada acredita que novas vítimas deverão aparecer e procurar a Delegacia, principalmente os donos dos produtos apreendidos

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90