Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/02/2012 às 13h27min - Atualizada em 10/02/2012 às 13h27min

Jovem é presa tentando entrar na cadeia com droga na vagina

Olhar Direto
Ronaldo Couto

A jovem Noelma Simon dos Santos foi presa em Barra do Garças, nessa quarta-feira (8), tentando entrar na cadeia pública com 140 gramas de pasta-base de cocaína. O entorpecente estava acondicionado dentro de um preservativo escondido na vagina da acusada. O detalhe é que o plano da jovem foi descoberto pela Polícia Civil que monitorou a acusada até o momento do flagrante.

Os policiais seguiram a jovem pelo centro da cidade e, no instante em que ela chegou na cadeia para ser revistada, foi-lhe dada voz de prisão. Inicialmente, Noelma negou que estivesse com entorpecente. Diante disso, os investigadores convidaram a jovem a fazer um exame de raio-x no Pronto Socorro e, no caminho, ela acabou confessando o crime e espontaneamente entregou a droga.

Em depoimento ao delegado Adilson Gonçalves, a jovem informou que estava levando o entorpecente para o esposo, que é presidiário. A prática de levar entorpecente e celular na genitália tem-se tornado um problema nas cadeias de Mato Grosso. Para coibir essa situação, o estado prometeu adquirir uma cadeia dotada com aparelho de raio-x, que facilite o trabalho de revista.

Combate às drogas

Em menos de 48 horas, a Polícia Civil, sob o comando do delegado Adilson Gonçalves desarticulou três situações de tráfico na cidade. No bairro Jardim Nova Barra Norte, um quilo de pasta-base foi apreendido numa residência.

Nos fundos da mesma residência, a Polícia Civil encontrou mais 122 gramas de pasta-base com José Amazon, que seria comercializada no período de carnaval. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »