O Decreto nº 3.659 de 26 de maio de 2015, de autoria do Poder Executivo, declara ponto facultativo nas repartições públicas municipais, sexta-feira (5/6).
Excetuam-se das medidas os servidores lotados em atividades essenciais, definidas pelos Chefes de suas respectivas Secretarias, tais como Saúde, Finanças, Limpeza Urbana e Turismo (Parque Municipal das Águas Quentes). A medida considera que um dia de expediente intercalado entre um feriado e um final de semana não tem trazido produtividade às repartições públicas.
