Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/04/2011 às 19h47min - Atualizada em 28/04/2011 às 19h47min

Base comunitária realiza festa de páscoa para crianças

Olhar Direto
PM-BG A base do São José

Crianças e adolescentes da base comunitária do bairro São José, em Barra do Garças, participaram de uma festa de páscoa com direito a banho de piscina e lanche, no clube recreativo da Polícia Militar (PM). A festa das crianças começou na piscina e depois teve atividades esportivas como um futebol e depois receberam um lanche.

O sargento Batista agradeceu a colaboração do Conselho Comunitário de Segurança através do diretor de esportes Cristiano Machado Motalvão e o presidente da Associação de Cabos e Soldados do Vale do Araguaia, sargento Neusvaldo na organização do evento e destacou a importância da PM participar cada vez mais de atividades de integração com a sociedade.

A base comunitária do bairro São José é um exemplo dessa integração onde são realizadas várias atividades como cursos de informática, artes plásticas, palestras e atividades esportivas como capoeira e até mesmo balé.

Recentemente a comunidade do bairro participou de uma contra a dengue, onde as crianças se divertiram muito coletando lixo e alertando a população sobre o risco da doença. O comando da PM de Barra do Garças já anunciou a instalação de uma nova base comunitária desta feita no bairro Santo Antônio.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90