Nesta quarta-feira (27/5) teve início a nova campanha institucional do governo de Mato Grosso em que reafirma que 'Transformar é administrar com responsabilidade'.
O vídeo deixa claro a intenção do governador Pedro Taques de sanar as dívidas deixadas pela administração passada e colocar a máquina administrativa novamente nos trilhos.
Acompanhe o vídeo
