Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/02/2012 às 14h54min - Atualizada em 07/02/2012 às 14h54min

Base reforçada, Vladimir Marcelo anuncia apoio de PSDC e PRTB a sua pré-candidatura

Araguaia Hoje
Araguaia Hoje

O pré-candidato a prefeito Vladimir Marcelo afirmou ao ARAGUAIA HOJE que recebeu o apoio de mais dois partidos para compor a chapa que tenta eleger o sucessor do prefeito Marcão nas eleições de 07 de outubro deste ano.
Em reuniões realizadas na última semana os presidentes das siglas PSDC, Elizeu Manciolli (que andou conversando com outros grupos) e do PRTB, Pastor Júlio (que estava na oposição) declararam apoio ao nome do secretário de saúde para as eleições municipais.
Com a chegada dos dois novos partidos, a base do atual prefeito soma agora oito partidos, PSDC e PRTB se juntam a PT, PCdoB, PSB, PRB, PSC e PV. As conversações caminham para um entendimento com PPS, PMDB, PR e PMN.
–“Estamos conversando com os grupos de Isac Víctor, Léo Leão, Nêgo leão e do Doutor Arthur, estamos formando um grupo para disputar as eleições e principalmente para juntos administrarmos o município seguindo o trabalho iniciado pelo prefeito Marcão”, afirmou Vladimir Marcelo que destacou ainda a importância do apoio dos partidos que fortalecem a chapa
–“O apoio de nomes como Elizeu, Fubá e os demais integrantes do PSDC e Pastor Júlio, Núbio, Pastor Enoque e todos os companheiros do PRTB são fundamentais para tocarmos o projeto de desenvolvimento de Aragarças”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90