04/02/2012 às 16h12min - Atualizada em 04/02/2012 às 16h12min

Homem é preso acusado de traficar dentro de cadeia em MT

Olhar Direto
PM-BG

Um homem foi preso acusado de comandar uma boca de fumo e traficar dentro da cadeia de Barra do Garças. João Bosco Vieira, 48 anos, foi detido com treze trouxinhas de pasta-base que seriam transformadas em até 500 cabecinhas. Porém, o que chamou atenção é que o suspeito estaria, com ajuda de outras pessoas, arremessando drogas dentro do presídio na troca de turno da Polícia Militar, que faz a guarda externa daquela unidade prisional.

João Bosco foi detido durante um operação da Polícia Militar (PM) que contou a com participação do serviço reservado, a Força Tática do Araguaia (FTA) e o Grupo de Operações Rápidas (CAR) que fecharam a boca de fumo na rua 21 no bairro Serrinha. Tudo começou no centro na cidade, onde o suspeito estava com cinco trouxinhas de pasta base de cocaína.

Ao ser questionado sobre o comércio de entorpecentes ele negou e, durante uma revista em sua residência, foram encontradas mais 13 trouxinhas de pasta-base. O acusado é albergado da comarca de Barra do Garças pelo crime de homicídio.

Foram apreendidos durante a operação: três pares de tênis, uma furadeira, duas máquinas fotográficas, dois aparelhos celulares, um óculos feminino, dois carregadores de celular, quatro pen drives, um relógio, uma motocicleta twister vermelha, um DVD player e um auto CD player.

A polícia também encontrou na residência do suspeito plásticos e tesouras utilizados na confecção de embalagens de entorpecentes. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »