Carro pega fogo no centro da Barra. Acompanhe vídeo:

Por

Carro pega fogo no centro da Barra. Acompanhe vídeo:
Internauta

Um veículo Uno pegou fogo na tarde de sexta-feira (15/5) na avenida Ministro João Alberto no centro de Barra do Garças.

A situação foi flagrada por alguns moradores que passavam perto do Posto Zampa. A mulher que conduzia o carro saiu rapidamente do veículo e acionou os bombeiros que tiveram dificuldades de chegar até o local devido ao congestionamento de carretas.

Ao final os bombeiros conseguiram apagar o incêndio. Agradecimentos aos internautas que passavam o vídeo através do nosso whatsapp (66) 8401 2280.
 


FONTE: Ronaldo Couto
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »