Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/02/2012 às 15h32min - Atualizada em 03/02/2012 às 15h32min

Carro de gerente que teve familia sequestrada é abandonado

Olhar Direto
O Repórter do Araguaia

O carro do gerente do Banco Bradesco, Charles Martins, que teve a sua família seqüestrada em São Felix do Araguaia, foi localizado no final da tarde desta quinta-feira (02) em um trecho da BR-158 próximo a Ribeirão Cascalheira.

Este veículo foi utilizado na fuga dos assaltantes que seqüestraram a família do gerente e exigiram dinheiro como resgaste para libertarem a esposa e o filho de dois anos dele. As vítimas foram soltas na quarta-feira (1).

Uma equipe da Polícia Civil sob o comando do delegado Wiliney Santana está seguindo neste momento para o local onde foi encontrado o veículo Voyage Sedan. A execução do crime começou na noite de terça-feira (31), quando dois elementos renderam o gerente e a família, levando todos para um esconderijo no mato próximo a Alto da Boa Vista.

Nesse esconderijo, segundo informações do Repórter do Araguaia, mais seis elementos se juntaram aos seqüestradores. O gerente foi orientado a voltar à cidade para buscar o dinheiro do seqüestro, enquanto a esposa e o filho dele eram mantidos como reféns sob ameaça de morte caso algo desse errado.

Esse relato foi repassado pelo gerente a polícia, que agora está checando mais detalhes e se algum vizinho percebeu a movimentação da quadrilha. O valor obtido pelos ladrões com o sequestro não foi revelado. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90