Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/05/2015 às 16h32min - Atualizada em 12/05/2015 às 16h32min

Banda Sândalus realizará tributo a Legião Urbana e Capital Inicial

Annormal
Gilberto Freire


Duas das maiores bandas do rock nacional serão homenageadas em Barra do Garças: Legião Urbana e Capital Inicial. O evento é mais uma parceria do grupo Anormal, agora com a banda Sândalus que promete resgatar as músicas que marcaram e ainda marcam gerações.

"É importante a participação das famílias, afinal esse é um evento para todas as idades. E a boa música vai precisar do coro do pessoal, pois os grandes sucessos das bandas até hoje são conhecidas. A certeza é de interação para todos", afirma Lucas Iglesias, idealizador do grupo Anormal.

A Sândalus promete um repertório para todos cantarem juntos. O evento acontecerá no dia 23 de Maio à partir das 21 horas no anfiteatro Fernando Peres de Farias.
Está ação tem parceria da Secretaria de Cultura de Barra do Garças que busca trazer para o Araguaia diferentes formas de entretenimento, apresentando opções para todos os gostos.

O Secretário de Cultura Alessandro Matos disse que “Barra do Garças vem se diversificando culturalmente, hoje são realizados os mais diferentes eventos e isso vem agradando a comunidade local que está cada vez mais participativa” concluiu.

Os valores são 5 reais, mais um quilo de alimento não perecível. Os alimentos devem ser levados no dia do evento.
Os ingressos podem ser adquiridos no O Boticário, ou pelos números: 9235-2207/ 8107-0955/ 9641-1927.

Sândalus


A banda Sândalus surgiu no ano de 2004 quando um grupo de amigos se conheceram na universidade com o intuito de fundir música e poesia. Como a maioria já escrevia poemas e tocavam resolveram se unir para compor suas próprias músicas criando canções com estética poética.

Influenciados por rock e MPB, de vertentes como Pink Floyd, The Doors, Legião Urbana, Djavan, Zé Ramalho entre outros, a banda passou a se apresentar em festas, bares e eventos culturais da cidade.

No mesmo ano (2004) a banda se consagrou conquistando o segundo lugar no festival de música Canta Araguaia com a canção “Noite”.

Já em 2006 a Sândalus venceu a etapa local do festival universitário e participou da semi-final na chapada dos Guimarães com a música “cidade de lendas”.

Entre 2007 e 2008 a Sândalus se separou voltando a ativa em 2012 com uma nova formação para gravarem seu primeiro CD – Demo intitulado com o próprio nome da banda.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »