Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/05/2015 às 06h55min - Atualizada em 11/05/2015 às 06h55min

Sócios brigam por comando de rádio no Vale do Araguaia

Interessante News
Interessante News

Processo que já caminha há aproximadamente oito anos, foi exarada no último dia 23 de abril, a sentença do Juízo da Primeira Instância do Fórum da Comarca de Nova Xavantina, determinando à Direção da Associação Rádio Comunitária Roncador FM a reintegração no prazo de vinte dias, de todos os sócios que haviam sido excluídos indevidamente pela atual Direção da emissora.

O processo de reintegração vem sendo trabalhado pela Comissão Provisória escolhida pela maioria dos sócios em assembléia extraordinária convocada pelos mesmos, através de seu advogado, Dr. Paulo César Toledo Ribeiro, e tem como presidente o sócio Elias Bueno de Souza, e o apoio de lideranças comunitárias como Valteri Araujo, Ezio Calanca Garcia, Noemi Bonfanti e outras.

HISTÓRIA

Nestes oito anos de tramitação, a Comissão venceu na Primeira Instância em Nova Xavantina, quando foi exarada a sentença de reintegração dos sócios. Porém, a atual direção da emissora recorreu da decisão no Tribunal de Justiça em Cuiabá, onde foi mantida a decisão de Nova Xavantina.

Ocorre que o Presidência da Associação Rádio Comunitária Roncador FM, não cumpriu a decisão judicial, ensejando assim nova demanda no sentido do cumprimento da decisão. Eis na íntegra o Despacho do MM. Juíz da Comarca de Nova Xavantina:

 "Acolho o pedido de fls. 239/40, expeça-se mandado de intimação ao representante legal, para que no prazo máximo de 20 (vinte) dias, comprovando a esses autos o cumprimento judicial, reitere ao seu quadro de associados, os sócios que foram excluídos indevidamente, conforme sentença e acórdão prolatados".

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »