Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/02/2012 às 16h24min - Atualizada em 01/02/2012 às 16h24min

Depois de equívoco, verdadeiro ladrão de posto de gasolina é preso

Olhar Direto
Reprodução

A Policia Civil apresentou segunda-feira (30) o verdadeiro assaltante que roubou um posto de gasolina e fugiu de bicicleta no último dia 24, em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá. O acusado é Joaci Fernandes de Oliveira, 20 anos, conhecido como Banabunda, que chegou a ser confundido com outro rapaz que está preso há cinco dias.

O equívoco foi desfeito após a polícia ter prendido Joaci e confirmando que o outro suspeito F.P.S, 21 anos, falava a verdade quando dizia que a polícia o confundia com outra pessoa. Porém, ele permaneceu detido porque dois funcionários do posto, inclusive a responsável pelo caixa, teriam o reconhecido como autor do assalto.

F.P.S negou o crime com veemência e chegou a pedir a ajuda de amigos do distrito de Voadeira para provar sua inocência.

Durante a apresentação de Joaci, o delegado Heródoto Fontenelle explicou que a confusão foi causada devido ao reconhecimento da pessoa errada, todavia ele disse que já enviou oficio ao Judiciário pedindo a soltura do rapaz inocente. “Nós acreditamos que ainda hoje ele será solto”, disse ele, embora o pedido dependa de deferimento do Judiciário.

Joaci confessou a autoria do assalto, revelando que estava de bicicleta e que usou uma faca para render a funcionária. Em um primeiro instante, a funcionária pensou que aquilo era brincadeira. No final, ela entregou R$ 749,00 ao assaltante, que foi perseguido de caminhonete por funcionários do posto e só conseguiu escapar porque entrou em um matagal.

Contudo, ele foi preso no bairro Abel Lira, quando ainda estava com a bicicleta marron, Quanto ao dinheiro, ele informou que usou para pagar uma continha e gastou o restante com drogas.

Joaci já cumpriu pena por roubo em Cuiabá e constam passagens por tráfico em seu histórico. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90