O que era para ser um passeio de descanso no feriado terminou em tragédia para uma família de Barra do Garças. Um menina de 1 ano e seis meses morreu afogada numa piscina na fazenda Viena na Br 158 sentido Nova Xavantina.
A informação preliminar que chegou ao conhecimento da polícia era de que a família estava reunida na fazenda para aproveitar o feriado do Dia do Trabalhador e num determinado momento a mãe deu falta da criança e foi procurá-la e infelizmente a encontrou dentro da piscina.
O caso foi recebido pelo delegado Joaquim Leitão que solicitou a presença da perícia na fazenda para levantar a situação do afogamento. “Tão logo fui comunicado do fato, pedi o deslocamento da Politec até a fazenda. Pretendo ouvir as pessoas que estavam lá a partir de amanhã. Já que hoje é um dia difícil para essa família com o velório da criança”, disse o delegado plantonista.
Investigação deve ser encaminhada ao delegado Delson Moura da 1ª DP de Barra do Garças. Nomes foram evitados em função da dor da família que é muito grande.