Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/01/2012 às 12h50min - Atualizada em 31/01/2012 às 12h50min

Cuiabá vence e assume a ponta do Campeonato Estadual

Olhar Direto
Space Blog

Os atacantes economizaram nas finalizações e apenas três gols foram marcados nesse final de semana nesta etapa do Campeonato Mato-grossense. O Cuiabá chegou à liderança isolada após derrotar o Atlético Campo Verde. Sorriso e Luverdense finalmente venceram no Estadual. Um jogo foi adiado por falha da Federação Mato-grossense, que não respeitou o espaço de descanso entre as partidas do Palmeirinhas.

Em Rondonópolis, Mixto e União empataram em 0 a 0 no duelo entre mestre Marcos Birigui, treinador do União e do aluno Eduardo Henrique, que era parceiro de Birigui e hoje treina o Mixto. Em campo, Luciano Ratinho e Furlan foram destaques, mas não conseguiram balançar as redes.

No estádio Dutrinha, em Cuiabá, o campeão Cuiabá venceu por 1 a 0 o Atlético Campo Verde. O gol foi assinalado ainda no primeiro tempo, aos 29 minutos, por Leandro Cearense. Com essa vitória, o Dourado assume a liderança isolada com 7 pontos.

Em Sorriso, no estádio Egidio José Preima, o Sorriso finalmente venceu por 1 a 0 o Rondonópolis Esporte Clube (REC) com gol de Silas aos 29 minutos do primeiro tempo. O Sorriso, que fez pré-temporada em São Paulo, soma agora cinco pontos na vice-liderança.

Em Lucas do Rio Verde, outro que obteve a primeira vitória foi o Luverdense ao derrotar o Barra do Garças por 1 a 0, com gol do zagueiro Alex aos 20 minutos do primeiro tempo. O time do Araguaia iniciou mal a partida e só conseguiu levar sufoco ao adversário na etapa completar, porém não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0.

O jogo entre Vila Aurora e Palmeiras foi adiado para outra data.


CLASSIFICAÇÃO

1º) Cuiabá 7 pontos
2º) Sorriso 5 pontos
3º) Mixto, Atlético Campo Verde e Luverdense 4 pontos
6º) Vila Aurora, Palmeiras e REC 3 pontos
9º) Barra e União 2 pontos. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90