26/04/2011 às 20h52min - Atualizada em 26/04/2011 às 20h52min

Mais de 13 mil candidatos se inscrevem para vestibular da Unemat e concurso CFO

LYGIA LIMA / Secom - MT
Ronaldo Couto

Ao todo 13.646 candidatos se inscreveram para o concurso vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso e para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (CFO). Estão sendo ofertadas 1.800 vagas para ingresso nos cursos de graduação pela Unemat e outras 70 vagas para CFO.

As provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de maio, a partir das 8 horas da manhã, horário de Mato Grosso, mas os candidatos devem chegar com pelo menos uma hora de antecedência. As provas ocorrem em 13 cidades de Mato Grosso: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra, além de Cuiabá, Rondonópolis e Barra do Garças, que apesar de não possuírem campus da Unemat também são polos de prova.

A Unemat oferta semestralmente 1.800 vagas para ingresso em um dos 44 cursos de graduação em nível superior em 10 dos 11 campi da instituição, e 25% de todas as vagas disponíveis são reservadas para a política de inclusão e integração étnico-racial da instituição.

Os candidatos inscritos devem ficar atentos aos prazos previstos no edital, pois no dia 29 de abril a Coordenadoria de Concursos e Vestibulares divulga a relação de inscrições deferidas e indeferidas, e no dia 09 de maio, divulga os locais de realização das provas dos candidatos. As pessoas que necessitarem de atendimento especial durante a realização das provas tem até o dia 16 de maio para fazerem o requerimento conforme prevê o edital.

Para mais informações acesse: www.unemat.br/vestibular


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.6%
76.5%