Feira da Agricultura Familiar do Nova Barra comemora 1 ano nesta quinta em Barra do Garças
A Feira da Agricultura Familiar do bairro Nova Barra comemora nesta quinta-feira (25/6) seu primeiro ano de funcionamento em Barra do Garças. O evento especial será realizado a partir das 18 horas, na Avenida Amazonas, reunindo produtores, feirantes, moradores e visitantes.
A feira, que rapidamente caiu no gosto popular, se tornou um importante ponto de encontro das famílias e também uma vitrine para os produtos da agricultura familiar. No local, a população encontra verduras, frutas, legumes, alimentos caseiros, artesanato e diversas opções produzidas por trabalhadores da região.
A criação da feira foi incentivada pelo prefeito Dr. Adilson Gonçalves, dentro do projeto de valorização da Avenida Amazonas, que passou por revitalização e ganhou mais movimento com a presença dos feirantes. A iniciativa também conta com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, comandada pelo secretário Bispo.
Para marcar a data, a programação de aniversário terá shows ao vivo, apresentações culturais, sorteio de brindes e promoções especiais. A comemoração é também uma forma de agradecer à população, que abraçou a feira e ajudou a transformar o espaço em uma tradição semanal do Nova Barra.
O prefeito Dr. Adilson e o secretário Bispo reforçam o convite para que a comunidade participe desse momento especial, prestigie os produtores locais e celebre o fortalecimento da agricultura familiar em Barra do Garças.