A programação do Maior São João de Goiás segue nesta sexta-feira (19/6) em Bom Jardim de Goiás com muita música, animação e futebol para toda a família. A grande atração da noite será o cantor Melado do Forró, que sobe ao palco ao lado do DJ Hugo Original, garantindo a diversão do público presente.
Antes dos shows, às 21h30, a Prefeitura disponibilizará um telão para que moradores e visitantes acompanhem a partida entre Brasil e Haiti pela Copa do Mundo, permitindo que os torcedores assistam ao segundo compromisso da Seleção Brasileira sem perder a programação da festa.
Na quinta-feira (18/6), um dos destaques foi a apresentação da tradicional Quadrilha da Melhor Idade, que emocionou o público presente. A primeira-dama Suzie Navarini destacou a participação dos idosos e o envolvimento da comunidade nas festividades.
O prefeito Édio Navarini reforçou o convite para que a população de Bom Jardim de Goiás e visitantes de toda a região participem do evento, que segue até o dia 23 de junho, reunindo fé, cultura, tradição e entretenimento.
Próximas atrações do Maior São João de Goiás
20 de junho
Divino & Donizete
Baiano Original e Pedrinho dos Teclados
DJ Kauã Jesus
21 de junho
César & Alessandro
DJ Noobreak
22 de junho
Jennifer
Renato Vilela
DJ Nicolas
23 de junho
Luiza Martins
DJ Iza Nogueira
Além dos shows gratuitos, a festa conta com praça de alimentação, barracas de comerciantes, atrações culturais, programação religiosa e toda a estrutura preparada para receber as famílias da cidade e visitantes de toda a região.
A expectativa da organização é de grande público durante o final de semana e especialmente na noite de 23 de junho, quando acontece o show nacional de Luiza Martins, encerrando a programação do Maior São João de Goiás.