Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/01/2012 às 11h05min - Atualizada em 30/01/2012 às 11h05min

Jovem é esfaqueado em baile funk e só sente depois que amigos avisam

Olhar Direto
Reprodução/Ilustração

Um rapaz de 21 anos foi esfaqueado durante uma briga num baile funk e só percebeu que fora ferido algum tempo depois, porque os amigos o avisaram. O fato aconteceu com Eduardo Henrique de Melo, que estava em companhia de colegas curtindo uma festa no Point da Gelada em Aragarças-GO.

Assim que começou uma confusão próximo de onde ele estava, o rapaz foi ajudar a separar os brigões e acabou levando uma facada no peito. Mas ele não percebeu e nem sentiu o ferimento e continuou tranquilamente participando da festa.

Quando os colegas perceberam que Eduardo estava sangrando aí, sim, ele notou que tinha um corte superficial na altura do próprio peito e foi conduzido para o hospital Getúlio Vargas. Em depoimento aos policiais, Eduardo disse que a confusão era entre outras pessoas e que ele só entrou para separar.

O Point da Gelada é um bar em área aberta, que promove baile nos finais de semana, e que registra, com muita freqência, confusões entre os frequentadores devido principalmente à dificuldade de se revistar os freqüentadores. Na semana retrasada um jovem levou um garrafada no interior desse bar.

No ano passado ocorreram dois homicídios nesse estabelecimento. O primeiro deles foi o de André Luis Ferreira Cabral, de 23 anos, que foi baleado dentro do bar e arrastado para o canteiro da avenida e que morreu posteriormente no hospital.

Depois foi a vez do funcionário da Friboi Jocimar Amorim Matos, 26 anos, assassinado por menores após assediar uma menina durante um baile. Em função desses crimes, os vereadores aprovaram uma lei proibindo bailes em ambientes abertos a partir de março.

O vereador Dulcindo Figueiredo dos Santos disse que com a aprovação desta lei a tendência é diminuir os crimes em bailes funk na cidade. Todavia, ele disse esperar que a prefeitura execute a lei e fiscalize os estabelecimentos que promovem festas em Aragarças. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90