Mulher fica gravemente ferida após acidente em Bom Jardim e está na UTI em Goiânia

Por site Araguaia Notícia

Uma mulher ficou gravemente ferida após um acidente registrado na noite de quarta-feira (10/6) na BR-158, nas proximidades do lixão de Bom Jardim de Goiás.

De acordo com informações preliminares, Carolina seguia em uma motocicleta ao lado do namorado no sentido Bom Jardim de Goiás–Aragarças quando o veículo em que estavam foi atingido por um automóvel de cor branca.

Após a colisão, o motorista do carro não parou para prestar socorro às vítimas e deixou o local antes da chegada das autoridades.

Carolina recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal Santa Clara, em Bom Jardim de Goiás, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para Goiânia, onde permanece internada em estado grave.

Familiares da vítima estão mobilizados em busca de informações que possam ajudar a identificar o veículo e o condutor envolvidos no acidente. Em áudio divulgado nas redes sociais, a irmã de Carolina, Eliane, que mora em Aragarças, faz um apelo à população para que qualquer pessoa que tenha presenciado o acidente ou possua informações relevantes procure a família ou entre em contato com as autoridades responsáveis pela investigação.

O caso deverá ser apurado pelas forças de segurança, que trabalham para esclarecer as circunstâncias do acidente e localizar o motorista que fugiu sem prestar assistência às vítimas.

Quem tiver informações que possam contribuir com as investigações pode procurar a Polícia Militar, a Polícia Civil ou entrar em contato com os familiares da vítima.

Compartilhe esta informação. Sua ajuda pode ser fundamental para identificar o responsável pelo acidente.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »