Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/01/2012 às 10h48min - Atualizada em 30/01/2012 às 10h48min

Ladrões fazem mudança com objetos furtados e ninguém percebe

Olhar Direto
Reprodução

Ladrões fizeram uma verdadeira mudança carregando vários objetos de uma residência em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá. O fato aconteceu sexta-feira (27) no bairro Zeca Ribeiro, aumentando a triste estatística de arrombamentos na cidade.

Nem mesmo a proximidade de um campinho de futebol e de várias residências em volta intimidou os ladrões, que limparam a casa do morador Josemar Gomes de Souza levando um televisor de 40 polegadas, um aparelho de ar condicionado, um notebook e pequenos utensílios após arrombarem a porta do fundo.

A vítima percebeu o roubo quando chegou em casa por volta das 19 horas. Ele perguntou aos vizinhos, mas ninguém viu nada e nem percebeu nenhuma movimentação estranha.

A onda de arrombamentos e furtos está tirando o sono da população de Barra do Garças. A maioria dos crimes são atribuídos a dependentes químicos que andam atrás de dinheiro para comprar drogas. Na semana passada, a Polícia Civil recuperou diversos eletrodomésticos que estavam numa residência no Novo Horizonte e indiciou dois suspeitos.

Outra cidade preocupada com essa situação é Pontal do Araguaia, com 4 mil habitantes, e que também apresenta um alto índice de furtos. No mês de dezembro de 2011 foram registrados oito arrombamentos na cidade. O mês de janeiro de 2012 começou do mesmo jeito.

Pequenos estabelecimentos como bares, lanchonetes e depósitos de água e gás são os mais visados. A lanchonete Espetinho do Coró, na quinta-feira, foi arrombada, de onde os ladrões levaram panelas, copos e talheres.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90