A Prefeitura de Torixoréu, na gestão do prefeito Thiago Timo, divulgou uma campanha incentivando os contribuintes a aproveitarem o desconto de 25% no pagamento em cota única dos tributos municipais.
Em vídeo publicado nas redes sociais da prefeitura, a administração reforça a importância da participação da população na arrecadação municipal, destacando que os recursos contribuem diretamente para investimentos e melhorias na cidade.
A campanha também orienta os moradores sobre a oportunidade de regularizar os pagamentos com desconto especial, facilitando o planejamento financeiro dos contribuintes.
A Prefeitura de Torixoréu ressaltou ainda que os valores arrecadados são revertidos em ações e serviços públicos para beneficiar toda a população do município.