Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/01/2012 às 12h35min - Atualizada em 29/01/2012 às 12h35min

Ex-detento tem ataque de fúria e sai agredindo pessoas em Mato Grosso

Olhar Direto
Reprodução

O ex-detento Leandro Ribeiro da Silva, de 29 anos, conhecido como Mão Furada, teve um ataque de fúria e saiu agredindo pessoas aleatoriamente no centro de Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá, quinta-feira (26).

Ele chegou a arremessar uma pedaço de concreto contra um morador na avenida Ministro João Alberto, quando a Polícia Militar intercedeu e conseguiu dominá-lo. Foram necessários quatro policiais para segurar o ex-detento, que segundo a polícia, sofre de problemas mentais.

Mão Furada já esteve diversas vezes preso, inclusive acusado de um homicidio, porém inexplicavelmente ele continua nas ruas e agora se comportando com mais agressividade. "O caso dele não é de polícia e sim de tratamento de saúde", destacou o tenente Diniz após recolher o ex-detento.

O delegado de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, informou que pediu a internação compulsória ou revogação da progressão de pena que mantinha o ex-detento solto nas ruas da cidade. O pedido foi encaminhado sexta-feira (27) para apreciação do Ministério Público e do Poder Judiciário.

A situação é tão critica que nem na cadeia os detentos querem o Mão Furada devido a sua agressividade. O histórico de agressividade do ex-detento é antigo. Em dezembro de 2011, ele atacou policiais com pedaços de concreto quando estava sendo detido. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90