Homem confessa que matou vizinha a facadas e foge em MT

Samuel Nyckholas Souza Goulart foi indiciado por homicídio qualificado, praticado por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima

Por RD News

Reprodução

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) está na caçada de Samuel Nyckholas Souza Goulart, de 27 anos, suspeito de matar a vizinha, Janaina Rafaela Pereira, de 41 anos, a facadas. O crime aconteceu no dia 16 de abril deste ano. Samuel foi indiciado por homicídio qualificado, praticado por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Conforme publicado pelo RDNews na época, Janaina foi encontrada morta pela irmã, em estado de decomposição. Ela tinha marcas de facadas pelo corpo. De acordo com os familiares, Janaina possuía histórico de queixas de ameaça contra um de seus vizinhos e que a polícia já havia sido acionada anteriormente por conta de desentendimento relacionados à má harmonia e convivência no local.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações identificaram Samuel como autor do crime. Durante as diligências, o suspeito foi intimado a prestar depoimento e confessou o homicídio. Ele relatou que, após uma discussão com a vítima, decidiu matá-la.

A investigação policial mostrou que Samuel foi até um estabelecimento comercial, comprou a arma e aguardou o retorno de Janaína à residência. Quando ela chegou, houve o ataque. Após o crime, Samuel contou que retornou para sua residência, lavou as roupas utilizadas e tentou eliminar vestígios antes de voltar ao imóvel da vítima, onde ateou fogo ao corpo.

Samuel não chegou a ser preso por não estar na situação do flagrante e não ter mandado de prisão em aberto.

PJC

9401ef78aef786c9ecea81d799cd0805-rdnews-com-br.jpg

Diante dos elementos, a Polícia Civil indiciou Samuel por homicídio qualificado, praticado por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Também foi pedido a prisão preventiva do suspeito, autorizada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis.

No entanto, após diligências, Samuel não foi localizado e segue foragido. Quem tiver informações do seu paradeiro, pode fazer a denúncia diretamente à DHPP de Rondonópolis, pelos números: (66) 3533-4434 e (66) 98156-0028. O sigilo é garantido.

FONTE: Araguaia Noticia