29/01/2012 às 12h25min - Atualizada em 29/01/2012 às 12h25min

Palmeiras adia jogo; Mixto e Cuiabá jogam amanhã

Olhar Direto
Reprodução

O Periquito do Porto, o Palmeirinhas, que venceu quinta-feira,conseguiu adiar o jogo deste sábado (28) contra o Vila Aurora alegando que a Federação Mato-grossense de Futebol não respeitou as 66 horas de espaço entre uma partida e outro em distâncias superior a 150 km. Diante deste argumento, a FMF teve que acatar o argumento e adiar o jogo Vila Aurora e Palmeiras para outra data.

Os demais jogos da terceira rodada serão realizados amanhã, com destaque para a partida em que o Cuiabá jogará no Dutrinha contra o Atlético de Campo Verde. O Mixto, que se reabilitou diante do Vila, volta a enfrentar o time de Rondonópolis, o União. O Sorriso, que ainda não venceu no certame, finalmente fará sua estréia em casa diante do REC.

O Barra do Garças embarcou na manhã deste sábado (28) com destino a cidade de Lucas do Rio Verde distante cerca de mil quilômetros. O time tem pela frente uma parada indigesta: enfrentar o Luverdense. O técnico Zé Roberto deve repetir o mesmo time que empatou em 2 a 2 com o Cuiabá com destaque para a dupla de ataque Carioca e Adenil Júnior.


Domingo, 29/01

As 16 h - União x Mixto, no Luthero Lopes, em Rondonópolis
As 18 h – Sorriso x Rondonópolis, no Egídio José Preima, em Sorriso
As 18 h - Luverdense x Barra do Garças, no Passos da Ema, em Lucas
As 18 h - Cuiabá x Atlético Campo Verde, no Dutrinha, em Cuiabá


Classificação

1°) Cuiabá e Atlético Campo Verde 4 pontos
3°) Mixto, REC, Vila Aurora e Palmeiras 3 pontos
7°) Barra e Sorriso 2 pontos
9º) Luverdense e União 1 ponto
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »