Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/01/2012 às 12h17min - Atualizada em 29/01/2012 às 12h17min

PDT pode apoiar quem quiser ou lançar candidato próprio

Olhar Direto
Reprodução

O senador Pedro Taques reiterou que o PDT pode ter candidato ou apoiar quem quiser em Barra do Garças rechaçando comentários de que o diretório municipal pode sofrer pressão para apoiar este ou aquele candidato. O pedetista disse que o partido tem bons nomes para disputar a prefeitura e citou o empresário Ubaldino Resende com um deles.

Caso o diretório decida não ter candidatura própria, Taques aconselhou o PDT barra-garcense a escolher entre os partidos aliados da coligação Mato Grosso Muito Mais, cujos principais postulantes, hoje, são o suplente de deputado federal Eduardo Moura (PPS) e o advogado Sandro Saggin (PSB).

Os dois pré-candidatos acompanharam a visita do senador de olho, é claro, no apoio do PDT. Moura sai na frente na corrida pelo apoio do PDT, pois o Ubaldino é aliado político do suplente. Por outro lado, Saggin tenta se articular através do deputado federal Valtenir Pereira.

Saggin defende uma pesquisa cujo resultado mostre quem está melhor e que deverá ser o candidato da coligação. Moura não se manifestou sobre o assunto e continua aguardando uma definição do prefeito Wanderlei Farias (PR), se será ou não candidato a reeleição. Moura já declarou que, se Farias for candidato a prefeito, ele não pretende disputar a prefeitura. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90