Foragido por roubo é capturado pela PM na zona rural de Indianópolis

Por Araguaia Noticia

Na tarde de quarta-feira (22), a Polícia Militar prendeu um foragido da Justiça na zona rural do distrito de Indianópolis.

A ação foi realizada por policiais do Núcleo de Polícia Militar (NPM) de Indianópolis após compartilhamento de informações, que apontavam a localização de um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo ART. 157.

Durante patrulhamento na região, a equipe conseguiu localizar o suspeito e realizar a abordagem. Após checagem nos sistemas, foi confirmado o mandado judicial, sendo dada voz de prisão ao indivíduo.


FONTE: PMMT
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »