Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/01/2012 às 19h27min - Atualizada em 28/01/2012 às 19h27min

Terceiro suplente cobra rodízio de deputado Zeca Viana

Olhar Direto
Sinterp MT

O terceiro suplente da coligação Mato Grosso Muito Mais, Cândido Teles (PSB), cobrou uma posição do deputado estadual Zeca Viana sobre um rodízio para prestigiar os suplentes da coligação na Assembléia Legislativa. Zeca esteve ontem em Barra do Garças juntamente com o senador Pedro Taques onde ambos foram padrinhos na formatura da Faculdade Cathedral.

Durante essa visita, correligionários do suplente Teles procuraram o deputado Viana para cobrar-lhe um rodízio, de modo a prestigiar os suplentes da coligação. Eles destacaram que os 10 mil votos de Teles ajudaram na eleição de Zeca Viana (PDT), Percival Muniz (PPS) e Luciane Bezerra (PSB).

Sobre a cobrança, o deputado Zeca Viana comentou que não se recorda de nenhum acordo para rodízio, mas prometeu discutir o assunto com os demais eleitos da coligação. O suplente de deputado federal Eduardo Moura (PPS) saiu em defesa de um rodízio e citou o seu próprio caso, quando abriu mão de assumir a vaga de federal em favor do cabo Juliano.

No início do mês, Teles disse ao Olhar Direto que o deputado federal Valtenir Pereira (PSB) ficou de propor aos eleitos da coligação um rodízio diante da possibilidade de Luciane ou Percival um dos dois ser candidato a prefeito.

A pretensão de Teles de assumir a Assembléia Legislativa esbarra em Valtenir Pereira porque o suplente barra-garcense apoiou Welinton Fagundes na eleição de 2010, quando o PSB tinha candidato a deputado federal. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »