Pontal do Araguaia está entre os municípios que serão agraciados em breve com novas ambulâncias pelo Governo do Estado. A boa notícia foi repassada pela prefeita Divina Oda que esteve em Cuiabá e foi comunicada sobre a aquisição deste veículo.
As ambulâncias estão sendo adquiridas pelo Governo do Estado com a devolução da sobra do duodécimo que os deputados estaduais estão abrindo mão e devolvendo ao governador Pedro Taques com o compromisso de investir na Saúde, Educação e Segurança Pública.
“Temos que agradecer esse esforço dos deputados que começa a colher frutos para a população e no caso de Pontal será bem vinda essa nova ambulância para atender nosso povo”, comentou Divina.