A prefeita de Pontal do Araguaia Divina Oda está convidando os produtores rurais do município para uma reunião sábado (11/4) para uma audiência pública sobre a ampliação da rede elétrica na zona rural do município, o programa Luz para Todos.
“Foi um compromisso nosso de campanha porque aqui no Pontal ainda temos chacaras e fazendas que aguardam a chegada da energia e conseguimos a ampliação deste programa na cidade ainda para este ano", frisou Divina.
Nesta reunião estarão representantes do Governo do Estado e da companhia de energia Energisa.
A reunião será realizada no plenário da Câmara de Vereadores das 08 às 17 horas.