Pontal discute sábado a ampliação do Luz para todos no município

Por

Pontal discute sábado a ampliação do Luz para todos no município
Só Informação

A prefeita de Pontal do Araguaia Divina Oda está convidando os produtores rurais do município para uma reunião sábado (11/4) para uma audiência pública sobre a ampliação da rede elétrica na zona rural do município, o programa Luz para Todos. 

“Foi um compromisso nosso de campanha porque aqui no Pontal ainda temos chacaras e fazendas que aguardam a chegada da energia e conseguimos a ampliação deste programa na cidade ainda para este ano", frisou Divina.

Nesta reunião estarão representantes do Governo do Estado e da companhia de energia Energisa.  

A reunião será realizada no plenário da Câmara de Vereadores das 08 às 17 horas.
 


FONTE: Ronaldo Couto
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »