A partir desse mês hospital passará a oferecer atendimentos com ortopedista

Por

A partir desse mês hospital passará a oferecer atendimentos com ortopedista
Agência da Notícia

A partir desse mês de Abril, os pacientes do Hospital Municipal de Confresa poderão contar com um mais uma especialidade oferecida, a de ortopedia. Um médico especializado em joelhos e ligamentos passará a realizar os atendimentos.

Estes atendimentos serão realizados uma semana por mês atendendo assim a demanda que existe no município.

Os procedimentos serão feitos pelo Dr. Mario Gali, que tem mais de 20 anos de atuação e inclusive já acompanhou equipes esportivas, sendo está uma de suas especialidades a medicina do esporte.

Segundo a previsão do Hospital os atendimentos serão iniciados em no dia 29 de abril, seguindo até 05 de Maio, os interessados no atendimento especializado devem procurar o Hospital Municipal de Confresa.

“Toda a população ganha com essa nova especialidade oferecida no Hospital de Confresa, esses atendimentos irão possibilitar que os moradores tenham acesso a especialidade de forma gratuita, que tiver interesse é só procurar unidade para tirar suas dúvidas e realizar o processo de triagem” explicou o médico e diretor clínico do Hospital de Confresa, Rônio Condão.


FONTE: Agência da Notícia com Redação
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »