27/01/2012 às 15h34min - Atualizada em 27/01/2012 às 15h34min

Suspeito nega assalto e diz que foi confundido pela polícia

Olhar Direto
Mato Grosso Goiano

O suspeito Fernando Pereira dos Santos continua negando que seja o autor de um assalto a mão armada a um posto de gasolina em Barra do Garças. Ele foi detido pela Polícia Militar no final da tarde de ontem e encaminhado à delegacia de roubos e furtos (Derf) de Barra do Garças. O delegado Heródoto Fontenelle informou que o flagrante foi registrado com base na declaração da vítima, a funcionária do posto que foi ameaçada com estilete.

Fernando, por sua vez, nega o crime e disse que a polícia está confundindo-o com seu irmão. “Nâo fui eu; posso garantir. Essa eu não devo”, frisou o suspeito. Um policial informou que a Derf está à procura de mais elementos para confirmar a autoria do assalto. O suspeito do assalto estaria com um ferimento na perna, todavia Fernando tem uma cicatriz de um machucado antigo.

O assalto ao posto de gasolina chamou a atenção pela ousadia porque o suspeito dominou a funcionária do caixa com um estilete, roubando R4 749,00 e fugindo de bicicleta. Mesmo com a perseguição da polícia, o ladrão escapou escondendo-se no mato em um trecho entre Nova Barra e São José.

A onda de assaltos em Barra do Garças vem preocupando a polícia. Os criminosos estão agindo agora nos bairros devido às câmeras de filmagem instaladas no centro. Na terça-feira, a Polícia Civil recuperou eletrodomésticos e utensílios do lar que foram roubados na região do Novo Horizonte, principalmente de casas fechadas ou com os proprietários viajando. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »