Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/01/2012 às 15h34min - Atualizada em 27/01/2012 às 15h34min

Suspeito nega assalto e diz que foi confundido pela polícia

Olhar Direto
Mato Grosso Goiano

O suspeito Fernando Pereira dos Santos continua negando que seja o autor de um assalto a mão armada a um posto de gasolina em Barra do Garças. Ele foi detido pela Polícia Militar no final da tarde de ontem e encaminhado à delegacia de roubos e furtos (Derf) de Barra do Garças. O delegado Heródoto Fontenelle informou que o flagrante foi registrado com base na declaração da vítima, a funcionária do posto que foi ameaçada com estilete.

Fernando, por sua vez, nega o crime e disse que a polícia está confundindo-o com seu irmão. “Nâo fui eu; posso garantir. Essa eu não devo”, frisou o suspeito. Um policial informou que a Derf está à procura de mais elementos para confirmar a autoria do assalto. O suspeito do assalto estaria com um ferimento na perna, todavia Fernando tem uma cicatriz de um machucado antigo.

O assalto ao posto de gasolina chamou a atenção pela ousadia porque o suspeito dominou a funcionária do caixa com um estilete, roubando R4 749,00 e fugindo de bicicleta. Mesmo com a perseguição da polícia, o ladrão escapou escondendo-se no mato em um trecho entre Nova Barra e São José.

A onda de assaltos em Barra do Garças vem preocupando a polícia. Os criminosos estão agindo agora nos bairros devido às câmeras de filmagem instaladas no centro. Na terça-feira, a Polícia Civil recuperou eletrodomésticos e utensílios do lar que foram roubados na região do Novo Horizonte, principalmente de casas fechadas ou com os proprietários viajando. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90