PM recupera motocicleta furtada e detém dois suspeitos durante operação em Ribeirãozinho-MT
Imagem Ilustrativa
Durante a operação tolerância zero na manhã desta terça-feira (17), policiais militares do Núcleo de Polícia Militar de Ribeirãozinho atenderam uma ocorrência de furto consumado e lograram êxito na recuperação de uma motocicleta furtada no município de Ribeirãozinho-MT. Segundo informações repassadas pela vítima, a motocicleta Honda CG Fan 125, placa NKS-9G72, estava estacionada na garagem da residência, situada na Rua Antônio João, quando foi subtraída durante a madrugada. Após diligências realizadas pela equipe policial, o veículo foi localizado e recuperado.
Durante a ação, um indivíduo foi preso e outro, menor de idade, foi detido por envolvimento no fato. Os suspeitos foram conduzidos juntamente com a motocicleta recuperada à Polícia Judiciária Civil, onde foram apresentados à autoridade policial para as demais providências cabíveis.